Impura
Reacreditar
Eu nunca pensei que estaria perdida em alguém de novo. Às vezes, eu sinto como se você fosse um grande rio e eu estivesse afogando em você, e eu sinceramente não sei se isso é ruim, péssimo ou terrível.
Tickets of Cassie.  
Posted Há 5 anos - 1:09:52 - 4/16/2016
With 4.984 notas
Reblogged of: abismadora
Originally by: extinta
Tagged with: #queue#simples-adverbios aqui#que o seu dia seja incrível <3

  1. without-borders-love reblogou este post de renunciador
  2. pollycaricatte reblogou este post de renunciador
  3. decifrandoemocoes reblogou este post de renunciador
  4. montagnoli reblogou este post de renunciador
  5. inside-0f-my-head reblogou este post de renunciador
  6. s-entrega reblogou este post de renunciador
  7. renunciador reblogou este post de verbeando
  8. delicatesstorm reblogou este post de k-sativa
  9. unstextosporai reblogou este post de poetavazio
  10. meu-no-vo-mundo reblogou este post de poetavazio
  11. tuntunzinha reblogou este post de poetavazio
  12. efeito-borboletas-blog reblogou este post de poetavazio
  13. iammoremylrds reblogou este post de poetavazio
  14. sra-fenix reblogou este post de poetavazio
  15. poetavazio reblogou este post de diletos
  16. boladeirax reblogou este post de boladeirax
  17. swencorpld reblogou este post de renunciador
  18. extinta postou isso