Impura
Reacreditar
Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz.
Tati Bernardi.  
Posted Há 5 anos - 1:08:12 - 4/16/2016
With 56.110 notas
Reblogged of: afastava
Originally by: recontador
Tagged with: #queue#simples-adverbios aqui#que o seu dia seja incrível <3

  1. badsince02 reblogou este post de almapreta
  2. eualucinada reblogou este post de rupturado
  3. queen-minah reblogou este post de locacosquilla
  4. soluaa reblogou este post de ceudejupiter
  5. tudopornadaa reblogou este post de poetizei-o-silencio
  6. feecoragem reblogou este post de poetizei-o-silencio
  7. lopesz02 reblogou este post de ceudejupiter
  8. mariaeduarda18 reblogou este post de locacosquilla
  9. garotasem-pensa reblogou este post de dosediariadeamor
  10. poemasque reblogou este post de poetizei-o-silencio
  11. fuckingloserr reblogou este post de poetizei-o-silencio
  12. kerolenlarissa reblogou este post de ceudejupiter
  13. coollesbicasnopoder reblogou este post de poetizei-o-silencio
  14. livingondreamsforever reblogou este post de poetizei-o-silencio
  15. 19lixz reblogou este post de poetizei-o-silencio
  16. give-love reblogou este post de recontador
  17. certamente-perdida reblogou este post de poetizei-o-silencio
  18. dosediariadeamor reblogou este post de poetizei-o-silencio
  19. diomene reblogou este post de poetizei-o-silencio
  20. reenventar-o-amor reblogou este post de poetizei-o-silencio
  21. recontador postou isso