Impura
Reacreditar
Telegrama vindo da saudade, ás três da tarde:

blues-e-psicoses:

“Vem buscar a tua ausência
antes que ela passe.”

Posted Há 5 anos - 11:52:13 - 4/15/2016
With 1.392 notas
Reblogged of: apagou
Originally by: blues-e-psicoses

  1. essa-saudade-ainda-me-mata reblogou este post de blues-e-psicoses
  2. tempor4l-noturno reblogou este post de voava
  3. florescenciass reblogou este post de cardiologias
  4. iluminaris reblogou este post de cardiologias
  5. fragoroso reblogou este post de cardiologias
  6. cardiologias reblogou este post de blues-e-psicoses
  7. inconstants reblogou este post de amoriso
  8. blues-e-psicoses reblogou este post de blues-e-psicoses
  9. psicoticismo reblogou este post de psiquie
  10. dispersedenought-blog reblogou este post de florejaram
  11. saturnizar reblogou este post de ddanger
  12. pequeenagaroota reblogou este post de hemorragia
  13. sadlandia reblogou este post de hemorragia
  14. hemorragia reblogou este post de cardiologias
  15. ddanger reblogou este post de reino-plantae
  16. reino-plantae reblogou este post de cardiologias
  17. 10-03-1998 reblogou este post de florejaram
  18. aitak-angel-pink reblogou este post de donadabocca
  19. tainaracards reblogou este post de donadabocca