Impura
Reacreditar
Te amo assim baixinho, no escuro, que é pra ninguém te tomar de mim.
Mar e amar, doce.
Posted Há 5 anos - 11:57:01 - 4/11/2016
With 5.727 notas
Reblogged of: mardoce
Originally by: mardoce

  1. doresdevoce reblogou este post de insuperar
  2. docescritas reblogou este post de puticida
  3. everpoem reblogou este post de puticida
  4. invernode98 reblogou este post de insuperar
  5. fake-ghosts reblogou este post de insuperar
  6. meu-impossivel-amor reblogou este post de puticida
  7. puticida reblogou este post de mardoce
  8. me-hipnotizou reblogou este post de arthurmickael e acrescentou:
    vi ❤
  9. colecionando-abraco reblogou este post de esquilonaporta
  10. esquilonaporta reblogou este post de motoshima
  11. 09-11-11 reblogou este post de chaodefolhas
  12. afogada-em-desespero reblogou este post de chaodefolhas
  13. zyantt reblogou este post de arthurmickael
  14. bebesworld reblogou este post de arthurmickael
  15. morfin4-hot reblogou este post de arthurmickael
  16. mardoce postou isso