Impura
Reacreditar
A pior parte de tudo isso é que não podemos ficar juntos. E isso está quebrando o restinho do que estava inteiro no meu coração.
Fique Comigo.
Posted Há 5 anos - 11:56:37 - 4/11/2016
With 6.086 notas
Reblogged of: afastava
Originally by: afastava

  1. ei-peitudinha reblogou este post de somentecaos
  2. caos-em-forma-de-flor reblogou este post de somentecaos
  3. joanadsantis reblogou este post de somentecaos
  4. baddieduarda reblogou este post de somentecaos
  5. relatos-de-uma-lesbica reblogou este post de somentecaos
  6. umalisbela reblogou este post de somentecaos
  7. amoresirreaisdeseter reblogou este post de somentecaos
  8. adatnerroca reblogou este post de somentecaos
  9. coisas-certas reblogou este post de somentecaos
  10. desflorece reblogou este post de somentecaos
  11. somentecaos reblogou este post de sintoso
  12. talvezeusejasomaisuma reblogou este post de somentecaos
  13. des-conhecidaaa reblogou este post de somentecaos
  14. 1999-october reblogou este post de somentecaos
  15. o-sentir reblogou este post de inquietacao
  16. borbolestrelar reblogou este post de inquietacao
  17. cacheadodapreta reblogou este post de inquietacao
  18. afastava postou isso