
Então galera, eu e as meninas do meu gp do wpp tivemos a ideia de lançar uma tag nova que se chamará #pequenosescritores. Qual o propósito? Bom, queremos reblogar e conhecer tumblr de pessoas desconhecidas, sei que tem mt gnt que merece isso. Deixando claro que isso não é um projeto, é apenas uma tag que queremos lançar para conhecer melhor os escritos de vcs. Não vale letras de música, partes de livros, nada disso, tem que ser autoria PRÓPRIA. Espero que gostem da ideia e que participem! Para isso é fácil, sempre que postar uma autoria coloque a tag #pequenosescritores, todo dia uma de nos estará olhando e reblogando a tag de vcs! Não deixem de participar gnt!
Meninas que vão reblogar a tag:
Maria (versosadois)
Karol (curastes)
Bella (vigarismos)
Iara (colidires)
Jess (ecoares)
Kíss (ocasionava)
Babi (cumplice-s)
Nanda (pendencias)
Lais (cicatrizeis)
Mi (florecer-se)
Mik (afastava)
Andreza (mecultive)
Erica (velenciar)
Fran (permanecer)
Lis (simples-adverbios)
Ramila (epigrafes)
Yalen (enflorarei)
Chris (elucubrar)
Zaine (zai-chan)
Tay (arcafismo)
Gabi (convalescida)
Juh (melancolizava)
Lih (re-amou)
Maira (antiescrita)
Maya (sonhavas)
Jully (cuidarias)
Raquel (outoniza)
Thay (nostalgizei)
Sofia (consteleis)
Mari (amortei)
princesinhaaa curtiu isto
onlyangelsblog curtiu isto
aflorigrafia curtiu isto
literariogirassol reblogou este post de permanecer
lar-de-almas curtiu isto
eternecida curtiu isto
permanecer reblogou este post de mapear
lirios-da-lua curtiu isto
brunizand-o curtiu isto
reerguestes reblogou este post de colidires
emocionaria reblogou este post de permanecer
respiramos reblogou este post de permanecer
nandafreit91 curtiu isto
sinisterk2 curtiu isto
petaleis curtiu isto
petaleis reblogou este post de poesifar