Impura
Reacreditar
Se eu te pedir pra ir embora, não vai… Fica comigo. Por que é de você que eu preciso.
Eduarda K. 
Posted Há 5 anos - 8:11:36 - 4/7/2016
With 1.250 notas
Reblogged of: enflorarei
Originally by: entrestelar-deactivated20160517
Tagged with: #queue#simples-adverbios aqui

  1. loveumapessoaqualquer-blog1 reblogou este post de mylynha12-blog
  2. desnortteada reblogou este post de verborizar
  3. kgb351408-blog reblogou este post de mylynha12-blog
  4. imfree reblogou este post de relativadora
  5. minha-mania-e-ser-sua reblogou este post de suicidapaixonada
  6. mylynha12-blog reblogou este post de hraniellyc
  7. captainanaisnotonfire reblogou este post de suicidapaixonada
  8. sckmx reblogou este post de entroase
  9. mhpm reblogou este post de suicidapaixonada
  10. addictivewoman reblogou este post de umpingodemenina
  11. silenci-0-sa-mente reblogou este post de suicidapaixonada
  12. com-plica-d reblogou este post de hraniellyc
  13. pulsos--cortados reblogou este post de suicidapaixonada
  14. exoticar-me-blog reblogou este post de suicidapaixonada
  15. petalariar reblogou este post de enflorarei
  16. reorganizando-se reblogou este post de suicidapaixonada
  17. onzedocinco reblogou este post de suicidapaixonada
  18. flori-ficar reblogou este post de suicidapaixonada
  19. soupescador12-blog reblogou este post de smokeweedplis-blog