Impura
Reacreditar
Eu te vejo em todo final de festa quando os meus olhos param para te procurar no meio de tanta gente. Te vi também no meu melhor sorriso e naquele dia que as coisas não estavam dando muito certo, só queria o seu abraço. Será que eu posso te ligar pra dizer que eu achei uma música que tu vai adorar tocar no violão ou só pra saber se meu casaco ainda está por aí. É que está começando a ficar frio e aquele casaco é o único que combina com meus sapatos. Eu tenho um monte de coisa para fazer, mas eu só consigo lembrar de ti e de como as coisas seriam mais bonitas se meu “monte de coisa” incluísse você do meu lado. Eu já rezei, já chorei, bebi e até quebrei meu ventilador e nada adiantou. Não consigo te tirar daqui. Você ocupa todo o espaço. Agora nem ocupa mais. Só tem um vazio do tamanho do meu corpo, que eu não consigo mais preencher. Só que esse vazio é você. Que ocupa tudo por aqui sem nem ao menos querer ocupar.
Citei, “ocupado”.
Posted Há 5 anos - 6:57:16 - 3/31/2016
With 758 notas
Reblogged of: me-afastei
Originally by: me-afastei

  1. esflorou reblogou este post de amparomeu
  2. erro-1997 reblogou este post de mary-estela
  3. mandborges reblogou este post de habitam
  4. eimaah reblogou este post de habitam
  5. martinsmiria reblogou este post de habitam
  6. rafaelfrancoxx reblogou este post de habitam
  7. arrozeganja reblogou este post de habitam
  8. meupesar reblogou este post de habitam
  9. irmamaisnova reblogou este post de cartas-rasgadas
  10. smilein-love reblogou este post de cartas-rasgadas
  11. cartas-rasgadas reblogou este post de poetavazio
  12. proximityphoto reblogou este post de poetavazio
  13. a-flordapele1 reblogou este post de poetavazio
  14. laurencavalcanti reblogou este post de poetavazio
  15. poetavazio reblogou este post de ireverente
  16. vitoriarcabral reblogou este post de poetizei-o-silencio
  17. gold-girlk2-blog reblogou este post de poetizei-o-silencio
  18. mary-estela reblogou este post de poetizei-o-silencio
  19. sweetsurrenderblog reblogou este post de aprendizdepoeta
  20. apaixonadamentes-blog reblogou este post de poetizei-o-silencio
  21. me-afastei postou isso