Impura
Reacreditar
Ontem eu dormi pensando em você e adivinha só? Acordei tão feliz que parecia que acordei ao seu lado.
Eu e quem?
Posted Há 5 anos - 6:43:16 - 3/31/2016
With 316 notas
Reblogged of: elevamos
Originally by: elevamos

  1. elevamos reblogou este post de elevamos
  2. altruistou reblogou este post de elevamos
  3. in-the-sadness reblogou este post de vagalumetriste
  4. pipzs-world reblogou este post de ricardocampos14
  5. d-reamms reblogou este post de whoosaays