Impura
Reacreditar
Tudo que eu mais queria é acordar e sentir o calor do teu corpo em meus braços…
Ps: Romântico Anônimo.
Posted Há 5 anos - 8:43:23 - 3/27/2016
With 972 notas
Reblogged of: oultimoromantico-deactivated201
Originally by: oultimoromantico-deactivated201

  1. almalizo reblogou este post de almalizo
  2. body-on--me reblogou este post de c-oadunar-blog
  3. heart-sourcess reblogou este post de almalizo
  4. is-like-wind reblogou este post de chaodefolhas
  5. ramifica-se reblogou este post de chaodefolhas
  6. followinglifes reblogou este post de chaodefolhas
  7. sr-lovely reblogou este post de chaodefolhas
  8. viscmartins reblogou este post de inteirato
  9. inteirato reblogou este post de chaodefolhas
  10. intensifythebest reblogou este post de chaodefolhas
  11. astrologiadazueira-blog reblogou este post de chaodefolhas
  12. aboutalberttine reblogou este post de chaodefolhas
  13. chaodefolhas reblogou este post de almalizo
  14. poetizareisstuff reblogou este post de almalizo