Impura
Reacreditar
eu escrevo porque

gastrites:

mil-cartas:

orquestres:

versinho:

invernario:

sereniou:

florejus:

almalizei:

patrulheiro-estelar:

bsabat:

colecionoflores:

amorisou:

epicas:

jonmalli:

fez-se–mar:

cardiomegalias:

pulmonias:

meu sonho é ser um absurdo registrado

porque sangrar no papel me cicatriza

porque em mim é o que sobra e o que falta

Porque o papel escuta o que ninguém ouve

quero me libertar nas asas da imaginação.

porque os sentimentos viram letras 

Porque não sou corajosa o bastante para falar.

Porque sou pequeno perante tamanha gritaria.

para não acumular confusão…

Pra aliviar o caos que tem aqui dentro.

Minha alma fala ao coração.

Porque o que vem da alma tem que transbordar 

É seguro desabar num papel

Pra colocar no papel o que a minha alma grita.

porque não tenho ninguém pra me escutar

não me resta muitas opções

eventualmente as palavras transbordam.

Tenho necessidade de abrir a minha alma.

Posted Há 5 anos - 10:15:14 - 3/24/2016
With 3.786 notas
Reblogged of: gastrites-blog
Originally by: pulmonias

  1. little-thing-in-life reblogou este post de recitandote
  2. apenasumpoetaqualquer reblogou este post de beloved-heart
  3. beloved-heart reblogou este post de pulmonias
  4. civilivrados reblogou este post de entristece-r
  5. somentecaos reblogou este post de acaso
  6. tempor4l-noturno reblogou este post de amariarzon
  7. ctefahnr reblogou este post de amariarzon
  8. demigod-blackstar reblogou este post de datilografai
  9. ttraste reblogou este post de datilografai
  10. somos-todos-escritores reblogou este post de datilografai e acrescentou:
    Porque é preciso tirar de mim pensamentos, que minha boca não admite dizer.
  11. escritos-na-alma reblogou este post de datilografai e acrescentou:
    Porque a única maneira de aprisionar o passado é numa cicatriz ou nos meus escritos
  12. nep-tun-e reblogou este post de datilografai
  13. datilografai reblogou este post de amariarzon
  14. mllbeatrizuni reblogou este post de florejaram e acrescentou:
    escrevo porque meu universo interior é grande de mais e precisa ser transbordado em algum lugar.
  15. artigo1 reblogou este post de florejaram e acrescentou:
    porque o que cresce é quase sempre infinito e eu enternizo o que vive em mim em linhas e poesias.
  16. afernandx reblogou este post de amariarzon e acrescentou:
    porque não quero pesar ninguém com todo esse vazio
  17. die-forever-alone-forever reblogou este post de rainscars e acrescentou:
    Porquê o papel te ouve, as pessoas não
  18. poeira-da-lua reblogou este post de olhares-infinitos e acrescentou:
    Porque sentimento oprimido gera ansiedade.
  19. viversos reblogou este post de amariarzon e acrescentou:
    porque talvez assim eu entenda um pouco mais do que (não) sou
  20. pulmonias postou isso