
meu sonho é ser um absurdo registrado
porque sangrar no papel me cicatriza
porque em mim é o que sobra e o que falta
Porque o papel escuta o que ninguém ouve
quero me libertar nas asas da imaginação.
porque os sentimentos viram letras
Porque não sou corajosa o bastante para falar.
Porque sou pequeno perante tamanha gritaria.
para não acumular confusão…
Pra aliviar o caos que tem aqui dentro.
Minha alma fala ao coração.
Porque o que vem da alma tem que transbordar
É seguro desabar num papel
Pra colocar no papel o que a minha alma grita.
porque não tenho ninguém pra me escutar
não me resta muitas opções
eventualmente as palavras transbordam.
Tenho necessidade de abrir a minha alma.
httpkamilly curtiu isto
bayancagirl curtiu isto
brisasdorj curtiu isto
beloved-heart reblogou este post de pulmonias
pantoja357 curtiu isto
somentecaos reblogou este post de acaso
docedeliriu curtiu isto
paradoxei-me curtiu isto
tempor4l-noturno reblogou este post de amariarzon
tudoounada123 curtiu isto
sruniversoc curtiu isto
i-do-not-like-you-i-love curtiu isto
ctefahnr reblogou este post de amariarzon
ctefahnr curtiu isto
demigod-blackstar reblogou este post de datilografai
demigod-blackstar curtiu isto
ttraste reblogou este post de datilografai
somos-todos-escritores reblogou este post de datilografai e acrescentou: Porque é preciso tirar de mim pensamentos, que minha boca não admite dizer.
somos-todos-escritores curtiu isto
bluesources3 curtiu isto
november2005 curtiu isto
escritos-na-alma reblogou este post de datilografai e acrescentou: Porque a única maneira de aprisionar o passado é numa cicatriz ou nos meus escritos
mllbeatrizuni reblogou este post de florejaram e acrescentou: escrevo porque meu universo interior é grande de mais e precisa ser transbordado em algum lugar.
artigo1 reblogou este post de florejaram e acrescentou: porque o que cresce é quase sempre infinito e eu enternizo o que vive em mim em linhas e poesias.
sweetgirl-ornot curtiu isto
artigo1 curtiu isto porque não quero pesar ninguém com todo esse vazio
sinergia0 curtiu isto Porquê o papel te ouve, as pessoas não
Porque sentimento oprimido gera ansiedade.
viversos reblogou este post de amariarzon e acrescentou: porque talvez assim eu entenda um pouco mais do que (não) sou